quinta-feira, 30 de julho de 2020

[ACNH] Atualização de mergulho e coletando fotos dos villagers!

Continuando a atualização de jogatina!


Consegui pegar um Oarfish! Outro raro no museu aeeee.








Consegui quase todas as fotos dos meus villagers! Falta só da Amelia, Bill e Cherry.


Feliz inverno!


Um look para o inverno 😀


Bati 100 dias jogando na minha ilha, uhuuuu!


Uma foto com o Pedro.





Adorei a atualização de nadar, peguei várias criaturas marinhas e ainda fiz um mini torneio com meus amigos para ver quem pegava mais bichinho, ainda consegui me reencontrar com o meu NPC favorito, o Pascal 💗


E ALELUIA! Consegui colocar todas as pedras no cercadinho de pedra que eu fiz! Ficou lindo que felicidade...


Fiz uma nova arena de Sumo Crossing porque a antiga estava muito pequena.





E é assim que está o museu depois de doar várias criaturas marinhas!


Sparro cantando no microfone e a Flora chega para ajudar na música ainda, que fofos 💗


Famosas frases do Milk kkkk


Consegui a conquista de fazer vinte bonecos de neve perfeitos!



Consegui finalmente pegar o Sea Pig depois de muita insistência...


E uma frase que reflete em quase tudo na vida que o Pascal falou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário